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Atualizações

Atualização 5.07 – Skye, KAY/0, Yoru e Reyna sofrem mudanças

Fracture recebeu ajustes em várias áreas

A primeira atualização de outubro foi anunciada nesta terça-feira (04) pela Riot Games. O VALORANT receberá mudanças nos agentes KAY/0, Skye, Yoru e Reyna, principalmente nas habilidades que contém a utilitária de flash. O mapa Fracture também teve uma repaginada em diversas áreas.

Atualização nos agentes

  • Skye: Paradigma do escalonamento do clarão de Luz Desbravadora (E) alterado.
    A duração máxima do clarão de Luz Desbravadora da Skye agora escalona de 1s para 2,25s ao longo de um carregamento de 0,75s depois da conjuração.
    Luz Desbravadora não pode mais ser alvo de tiros ou destruída.
    Acréscimo de novos efeitos visuais/sonoros e interface para comunicar intenção na nova mecânica de jogo.
    Intervalo para desequipar Luz Desbravadora aumentado: 0,75s >>> 0,85s.
  • KAY/0: Granada/Clarão (Q): Duração máxima da granada de clarão jogada por baixo (botão direito) reduzida: 2s >>> 1,25s
    Duração máxima da granada de clarão jogada por cima (botão esquerdo) aumentada: 2s >>> 2,25s
    Intervalo para desequipar as duas versões aumentado: 0,6s >>> 0,85s
  • Reyna: Olhar Voraz (C): Intervalo do efeito de visão turva reduzido: 0,6s >>> 0,4s
    Restrição de alcance removida
    Intervalo para desequipar a visão turva reduzido: 0,7s >>> 0,5s.
    Duração reduzida: 2,6s >>> 2s.
  • Yoru: Duração de Ponto Cego (Q) aumentada: 1,5s >>> 1,75s
    Atualizações visuais no clarão:Efeitos visuais de 3ª pessoa para inimigos e aliados afetados por clarões agora são renderizados atrás da cabeça do jogador quando o clarão começa a desaparecer. Isso permitirá identificar melhor se o jogador está sob o efeito completo do clarão ou se o efeito já começou a desaparecer.
    Os efeitos visuais de 1ª pessoa do clarão total agora diminuem ao longo do tempo, permitindo identificar melhor quando efeito completo terminará ou quando começará a desaparecer.
    Intervalo de assistência com clarões, visões turvas ou concussões aumentado de 1s >>> 3s depois que o efeito começa a desaparecer.
    ○ Concluímos que o intervalo de assistência desses efeitos não refletia a verdadeira duração do impacto. Nosso objetivo é garantir que os jogadores que dão suporte sejam mais reconhecidos e recompensados por ajudarem em situações onde os aliados podem brilhar.

Atualização de mapa

O Fracture está recebendo várias mudanças de qualidade de vida, além de grandes atualizações tanto na Antena/Descida A quanto na Corda A.

  • Fliperama – abrimos um nicho para que o lado atacante consiga aguentar melhor a agressão do lado defensor de ambas as direções.
  • Ponto B – o “salto” foi alterado para uma rampa que acessa diretamente a plataforma do ponto, tornando a movimentação pelo espaço mais direta.
  • Gerador B – espaço levemente reduzido para facilitar o uso de fumaças aqui. Um pequeno canto também foi removido para simplificar as tentativas de limpar a área novamente.
  • Lado defensor – pequeno nicho removido para simplificar um pouco as retomadas.
  • Salão A – removemos um canto para melhorar a movimentação e simplificar o espaço.
  • Ponto A – realizamos uma pequena simplificação do espaço como parte de várias mudanças nas áreas ao redor.
  • Antena A – a antena permanece intacta, mas removemos o trajeto mais distante para que a movimentação pelo espaço seja mais direta para ambos os lados. Concluímos que tentar vigiar/controlar esses espaços simultaneamente era desnecessariamente difícil para todo mundo. Esperamos que as mudanças nessa área e na Descida A encorajem um uso mais frequente da rota.
  • Descida A – ao entrar, a descida não é mais uma aposta tão arriscada, o que deve tornar o lugar mais atrativo como trajeto para os atacantes fecharem o Ponto A pelos dois lados.
  • Corda A  esse trajeto tem se mostrado fácil demais para Atacantes controlarem com uma única fumaça. Realizamos ajustes para que os Defensores tenham mais opções tanto para tomadas iniciais quanto para retomadas do A.

Confira abaixo as imagens de como ficaram as novas atualizações do mapa:

Divulgação/Riot Games
Divulgação/Riot Games
Divulgação/Riot Games
Divulgação/Riot Games
Divulgação/Riot Games
Divulgação/Riot Games
Divulgação/Riot Games
Divulgação/Riot Games
Divulgação/Riot Games

Atualização de progressão

Agora é possível marcar favoritos na Coleção: as escolhas permanecerão na conta até que sejam alteradas e permitirão filtrar os itens que melhor representam cada estilo.

  • Skins de Arma
  • Cards de Jogador
  • Sprays
  • Chaveiros de Arma
  • Bordas de Nível de conta
  • Adicionamos a possibilidade de filtrar a Coleção: Skins de arma
    Skins de Arma
    Cards de Jogador
    Sprays
    Chaveiros de Arma
    Bordas de Nível de conta
    Cards de Jogador, Sprays, Chaveiros de Arma, Bordas de Nível
    Favoritos / Não Favoritos
    Já adquirido / Não adquirido

Correção de bugs

  • A habilidade ANULAR/cmd do KAY/O não desativa mais a Torreta da Killjoy caso o pulso atinja o objeto mas não a Agente.
  • A Torreta da Killjoy não continua mais atirando em linha reta depois de mirar em um inimigo e perder a visão dele.
  • A Torreta da Killjoy não continua mais atirando sem alvo quando volta a ser acionada após ser desativada enquanto atira.
  • O Phoenix voltou a reequipar uma arma automaticamente no fim de Renascimento.
  • A Onda Trovejante do Breach não exibe mais inimigos mortos atingidos no Relatório de Combate.
  • Caso alguém seja ensurdecido por mais de um utilitário, o efeito de ensurdecimento não é mais removido completamente depois que o primeiro efeito termina.

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